Shopping Market Place recebe apresentação natalina

O Grupo Seis Canta traz para o Shopping Market Place canções natalinas que prometem emocionar!

Confira o Repertório:

Natal menino

Sino feliz

Noite azul

Baião natal

Estrela estrela

Canário do reino

Entre outras

Conheça um pouco do grupo:

O Seis Canta é um grupo vocal, criado em 2012, resultado da efervescência musical presente na rotina dos estudantes da Escola do Auditório Ibirapuera e do Coro do Auditório. Apesar de ter articulado seu início dentro desse espaço, o grupo é construído de maneira independente, tendo papel ativo de seus integrantes na escolha de repertório, criação de arranjos, construção cênica, preparação vocal e produção das apresentações.





O sexteto é formado atualmente por Aninha Ferrini, Everton Dantas, Paulla Zeferino, Bia Margarida e Wilson Alves. Conta ainda com George Ferreira na percussão. O principal objetivo do grupo é pesquisar, ampliar e divulgar a música vocal no Brasil.

Para tanto, tem-se a Música Popular Brasileira como alicerce, considerando suas origens e suas influências como fonte inesgotável de inspiração e trabalho. “Levar nosso canto a todos os cantos” se mostra, segundo os envolvidos, como um lema a ser seguido. Nesse sentido, há um anseio do grupo pela democratização da música brasileira, no sentido de ampliar o repertório das pessoas, enriquecendo-o. Para tal tarefa, o grupo inicia seu trabalho no ‘canto’ onde fincou suas raízes inicialmente na periferia de São Paulo, posteriormente em toda Metrópole e assim por diante, para onde a voz os levar.

Serviço:
Data: Domingo, 15 de dezembro;

Horário: 15h

Local: Praça de alimentação – Piso Superior

 





Deixe seu comentário