EMESP no Brooklin

Escolas de Música do Estado de São Paulo - EMESP - Brooklin

A Tom Jobim - Escola de Música do Estado de São Paulo - EMESP - é referência no ensino musical no Brasil há 20 anos. Hoje com 1.800 alunos, oferece cursos gratuitos - livres e regulares -, para todas as idades e níveis de conhecimento, das crianças à 3° Idade, e da iniciação musical à formação profissional.

Em 2009, sob gestão da organização social Santa Marcelina Cultura, a EMESP passou por uma reformulação, que gerou melhorias em suas duas unidades - EMESP Luz e EMESP Brooklin -, com a instalação de isolamento acústico em salas de aulas, aquisição e modernização dos equipamentos. A nova gestão também implementou um sistema de intercâmbio com outras instituições de ensino do Brasil e do exterior, além de um novo modelo pedagógico na Escola.

A EMESP Brooklin oferece diversas modalidades de cursos, cada qual com uma duração específica, de acordo com grade curricular estabelecida. São ministradas aulas práticas e teóricas; individuais e/ou coletivas. Durante o processo de aprendizagem, os alunos bolsistas participam de atividades de música de câmara, prática de conjunto e, quando aprovados em processo seletivo para tal fim, dos grupos jovens ligados à escola.

EMESP - Brooklin
Av. Padre Antônio José dos Santos, 1019 - Bairro Brooklin - São Paulo - SP - 04563-013
(11) 5041-3650



  Sobre o EncontraBrooklin
Fale com EncontraBrooklin
Anuncie no EncontraBrooklin
Cadastre sua Empresa no EncontraBrooklin (grátis)



Termos EncontraBrooklin | Privacidade EncontraBrooklin


Bandeira da cidade de São Paulo