Associação expulsa motorista que bateu em Kombi no Brooklin

O motorista do carro que bateu em uma Kombi na madrugada desta quinta-feira (19) na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no bairro do Brooklin, Zona Sul de São Paulo, foi expulso da Ordem dos Parlamentares do Brasil. O acidente fez com que a Kombi, usada na entrega de jornais, fosse arremessada por vários metros. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo a polícia, no momento da prisão, o suspeito, de 47 anos, se apresentou como assessor parlamentar e chegou a dar voz de prisão aos PMs que atendiam a ocorrência. Ainda de acordo com os policiais, ele ofereceu R$ 1 mil de propina caso fosse liberado.





Na delegacia, a polícia descobriu que o homem não era assessor de vereador, de deputado ou de senador. Ele apenas fazia parte de uma associação sem fins lucrativos, que não é ligada a órgãos oficiais. Segundo o presidente da ordem, a associação foi fundada há 35 anos e trabalha com educação ambiental. Ela serve de ponte entre a sociedade e o Legislativo e sobrevive com a mensalidade dos associados.

“Já emitimos um documento inclusive comunicando a ele a exclusão, a expulsão do quadro, por denegrir a imagem da instituição”, disse o presidente da ordem, Dennys Serrano.

Fonte: G1





Deixe seu comentário