Filial de rede carioca de botecos mira executivos do Brooklin

A região do Brooklin foi escolhida para abrigar a terceira Cervejaria Devassa da cidade de São Paulo, que abriu as portas no final de dezembro. Franquia da rede de botecos carioca, a nova unidade se diferencia pouco de suas irmãs paulistanas (que ficam em Moema e nos Jardins): petiscos, chopes e ambiente são os mesmos.

O que muda, na verdade, é o público: a estratégia do grupo foi mirar nos executivos que trabalham nas redondezas e que têm poucas opções para uma confraternização pós-expediente fora de shoppings.

E a tacada foi certeira: na nova Devassa, as happy hours já são disputadas, sempre repletas de engravatados e moças de terninho.





Para atender a clientela exigente, o cardápio é extenso e conta com criações como o wrap, acompanhado de batatas fritas, e a inusitada pizza de carne-seca com queijo cremoso, feita com massa de tapioca. Oferece ainda saladas, sanduíches e massas.

A carnuda, porção com filé ao molho rôti, mandioca frita e queijo, é uma dica para grupos, já que serve bem até três pessoas.

Cinco opções de chope Devassa (entre escuro, avermelhado e claro), bem tirados pelos garçons, completam a farta seleção.

End.: av. Eng. Luiz Carlos Berrini, 1.444/1.438, Cidade Monções, sul, SP. Tel.: 0/xx/11/2729-4163.

Fonte: Guia Folha





Sem respostas

  1. Pingback: Tweets that mention Blog do Bairro Brooklin e Notícias » Filial de rede carioca de botecos mira executivos do Brooklin -- Topsy.com 24 de janeiro de 2011

Deixe seu comentário