Hotel Grand Hyatt no Brooklin

O Hotel Grand Hyatt é um dos mais luxuosos hotéis de São Paulo, Brasil. Está localizado na zona sul da cidade, à beira da Marginal do Rio Pinheiros, no Brooklin.

O Hotel Grand Hyatt ja recebeu hóspedes ilustres, e entre os mais recentes deles, está a cantora Madonna, que se hospedou para realizar seus três shows no Estádio do Morumbi, em Dezembro de 2008.

Com uma arquitetura imponente, o Grand Hyatt São Paulo é um hotel cinco estrelas de padrão internacional, que apresenta no luxo das instalações e no detalhamento dos serviços, os principais diferenciais de uma rede com 47 anos de tradição mais de 210 empreendimentos em todo o mundo.

Suas amplas instalações decoradas em estilo contemporâneo e a arquitetura de vanguarda, que integra interior e exterior, garantem iluminação natural em todas as dependências: 470 apartamentos – 29 Grand Suítes, 3 suítes Diplomatas e 2 suítes Presidenciais; três restaurantes – francês contemporâneo, japonês e italiano; dois bares; lounge com música ao vivo; spa e área de eventos e convenções.



Hotel Grand Hyatt
Avenida das Nações Unidas, 13301 - Brooklin - São Paulo

Fonte: http://pt.wikipedia.org/



  Sobre o EncontraBrooklin
Fale com EncontraBrooklin
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra Brooklin no Facebook siga o Encontra Brooklin no Twitter Encontra Brooklin no Google+


Termos EncontraBrooklin | Privacidade EncontraBrooklin